CONDIÇÕES GERAIS
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
São realizadas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
a) Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa, é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido, e conta a partir da confirmação do endereço.
b) Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato imediatamente com o SAC no e-mail atendimento@nobremobilia.com.br ou pelo telefone (31) 9 8474-6300 para realizar o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualiza o endereço de entrega no seu cadastro.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endenreço incompleto, entre em contato com o SAC no e-mail atendimento@nobremobilia.com.br ou pelo telefone (31) 9 847463-300 e informe os dados que faltaram.
Será possível, somente, acrescentar informações complementares como: bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
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